1. Onde posso utilizar meu gift card para adquirir produtos?
A utilização do gift card pode ser feita em qualquer loja Fogo de Chão Brasil, nas unidades Moema, Santo Amaro, Bandeirantes, Center Norte e Jardins em São Paulo, ou Barra da Tijuca e Botafogo no Rio de Janeiro ou em Brasília no Distrito Federal
2. Somente eu posso usar o Gift Card?
O gift não é nominal. Ou seja você pode presentear qualquer pessoa com um gift card.
3. Posso comprar meu Gift Card nas lojas físicas Fogo de Chão?
O gift card não pode ser comprado nas lojas do Fogo de Chão. A compra pode ser feita no site fogodechao.com.br/giftcard. Compras de grandes quantidades de gifts ou compras para empresas devem ser feitas através da solicitação para o e-mail corporativo@todocartoes.com.br.
4. Posso utilizar o gift card para adquirir qualquer item da loja?
O Gift Card é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta. O pagamento do serviço não pode ser pago com o gift card.
5. Como posso consultar meu pedido?
Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
1. Acessar o site fogodechao.com.br/giftcard
2. Clicar em "Já comprou neste site?"
3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".
6. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Gift Card?
Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift, é preciso seguir os procedimentos abaixo:
1. Acessar o site: fogodechao.com.br/giftcard
2. Inserir o número e a senha do Gift
**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.
7. Por que o prazo máximo de envio do Gift Card virtual é em até 96h?
O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação o Gift é enviado para o e-mail do destinatário.
8. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?
O saldo do Gift Card deve ser utilizado em uma única vez.
9. Qual a validade de meu Gift Card?
A validade do gift card é de 6 meses após a compra do mesmo. E este prazo não poderá ser renovado.